Entretenimento

Nasce River, filho de Rooney Mara e Joaquin Phoenix batizado em homenagem ao irmão do ator

Bebê nasceu em agosto, mas a informação só foi divulgada no último fim de semana; o nome é um tributo a River Phoenix, que faleceu em 1993


28/09/2020 10h44

Nascido em agosto longe dos holofotes, o primeiro filho do casal Rooney Mara e Joaquin Phoenix ganhou o nome River, em homenagem ao falecido irmão do ator. A informação foi confirmada neste domingo (27) pelo diretor russo Victor Kossakovsky, parceiro de Phoenix no documentário Gunda.

Respondendo a perguntas depois da exibição do filme no Festival de Cinema de Zurique, Kossakovsky falou sobre a participação de Phoenix como produtor e justificou a ausência do ator: "Ele acabou de ter um bebê, um lindo menino chamado River".  

O nome é um tributo ao também ator River Phoenix, que faleceu aos 23 anos em 1993, vítima de uma overdose. Promessa do cinema nos anos 80 e 90, o irmão de Joaquin ganhou notoriedade depois de estrelar Conta Comigo (1986) aos 15 anos. Ele também interpretou o jovem Indy em Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e atuou ao lado de Keanu Reeves em Garotos de Programa (1991), de Gus Van Sant.


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido