Entretenimento

Nova Zelândia retoma shows em grandes arenas

Artista BENEE fez dois shows com ingressos esgotados de capacidade para 12 mil pessoas; país tem 25 mortes por Covid-19


28/10/2020 09h36

A Nova Zelândia é o maior exemplo de combate à Covid-19. O país de cinco milhões de habitantes teve 1.491 casos e 25 mortes pela doença. Os governantes chegaram, inclusive, a anunciar oficialmente a derrota do vírus.

Por causa disso, as restrições no país já estão sendo muito mais flexibilizadas que o restante do mundo. Nos dias 16 e 17 deste mês, na Spark Arena, em Auckland, a artista BENEE se apresentou para uma grande multidão. 

No vídeo publicado no canal da artista no YouTube, mostra a casa de show com capacidade para 12 mil pessoas lotada, e ninguém usando qualquer tipo de proteção. 

As apresentações de artistas locais, como BENEE, estão acontecendo normalmente. Os artistas que vem de outros países ainda não podem se apresentar no país. 

A Nova Zelândia foi afetada duas vezes pela pandemia do coronavírus, e fez a quarentena com rigorosa ordem de restrição que foi seguida pela população. A primeira-ministra Jacinda Ardern foi reverenciada pelo povo neozelandês, que a reelegeu para o cargo em aprovação expressiva. 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças