Nova Zelândia retoma shows em grandes arenas
Artista BENEE fez dois shows com ingressos esgotados de capacidade para 12 mil pessoas; país tem 25 mortes por Covid-19
28/10/2020 09h36
A Nova Zelândia é o maior exemplo de combate à Covid-19. O país de cinco milhões de habitantes teve 1.491 casos e 25 mortes pela doença. Os governantes chegaram, inclusive, a anunciar oficialmente a derrota do vírus.
Por causa disso, as restrições no país já estão sendo muito mais flexibilizadas que o restante do mundo. Nos dias 16 e 17 deste mês, na Spark Arena, em Auckland, a artista BENEE se apresentou para uma grande multidão.
No vídeo publicado no canal da artista no YouTube, mostra a casa de show com capacidade para 12 mil pessoas lotada, e ninguém usando qualquer tipo de proteção.
As apresentações de artistas locais, como BENEE, estão acontecendo normalmente. Os artistas que vem de outros países ainda não podem se apresentar no país.
A Nova Zelândia foi afetada duas vezes pela pandemia do coronavírus, e fez a quarentena com rigorosa ordem de restrição que foi seguida pela população. A primeira-ministra Jacinda Ardern foi reverenciada pelo povo neozelandês, que a reelegeu para o cargo em aprovação expressiva.
REDES SOCIAIS