Entretenimento

Corinthians ganha após lançamento de Taylor Swift e Gaviões da Fiel convida cantora para desfilar no carnaval

"Esperamos você no nosso carnaval", publicou perfil oficial da escola de samba depois de levantamento que conecta os álbuns da cantora aos jogos do clube viralizar na internet


14/12/2020 19h49

A vitória do Corinthians em jogo contra o São Paulo no último domingo (3) foi comemorada pelos torcedores do time paulista ao som de Taylor Swift! Isso porque levantamento apontou que o clube nunca perdeu um jogo imediatamente antes ou depois do lançamento de um disco pela cantora.

Na última sexta-feira (11), Swift disponibilizou seu mais novo álbum, 'evermore'. Anteriormente, no dia 2, o Corinthians empatou em 0 a 0 em jogo contra o Fortaleza. Já no domingo, o time superou o São Paulo e alcançou a nona colocação do Campeonato Brasileiro.

Motivado pela vitória, o perfil Timão Dados recuperou todos os jogos do clube que aconteceram próximos às datas de lançamentos da artista, desde seu primeiro álbum, 'Taylor Swift', de 2006. O resultado viralizou na internet. Confira:

A conta oficial do time também publicou trecho da canção 'champagne problems' para comemorar a vitória no clássico.

Leia também: Taylor Swift anuncia novo álbum 'Evermore' para esta sexta-feira (11): "Irmã do Folklore"

A escola de samba Gaviões da Fiel não ficou de fora da brincadeira e chamou a cantora norte-americana para desfilar no carnaval. O convite foi comentado pela rainha de bateria da escola, Sabrina Sato.

Taylor Swift tinha vinda agendada para o Brasil em julho de 2020, nos shows da "Lover Fest Tour", que passariam por São Paulo e Rio de Janeiro. As apresentações foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina