Entretenimento

Neymar responde notificação do MP sobre realização de festa de réveillon

Jogador do PSG disse que que vai passar virada do ano com familiares e amigos e não está promovendo nenhum evento


31/12/2020 21h29

O jogador Neymar Jr respondeu a notificação do Ministério Público, que apura a realização de festa de réveillon realizada em um condomínio em Mangaratiba (RJ). O evento teria sido organizado pelo jogador do PSG.

De acordo com a 3ª Promotoria de Justiça de Tutela do Núcleo Angra dos Reis, Neymar disse que que vai passar a virada do ano com familiares e amigos e não está promovendo nenhuma festa.

Com as investigações em curso, a promotoria informou que vai tomar todas as medidas cabíveis em caso de descumprimento de organizadores de qualquer festa particular em relação aos decretos vigentes.

Leia Também: Honda se despede do Botafogo nas redes sociais: "Também me decepcionei"

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro abriu um procedimento para apurar se uma festa, supostamente organizada por Neymar, na Costa Verde (RJ) seguia os decretos restritivos vigentes no período de pandemia.

O camisa 10 da seleção brasileira viajou para o litoral catarinense depois de críticas recebidas após a divulgação da festa.

Na tarde desta quinta-feira, o craque usou sua rede social para mostrar a festa de Réveillon em sua casa, com direito a uma enorme mesa de jantar, flores brancas, velas, distanciamento entre as cadeiras e ironizou os comentários sobre o evento que organizou em Mangaratiba, no Rio, logo após o Natal.

"Decoração maravilhosa, jantarzinho de casa com distanciamento entre uma cadeira e outra e não é para 500 pessoas, tá?", disse, aos risos.

De acordo com a assessoria, Neymar passará a virada do ano em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina