Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A cantora e atriz Anahí informou, nesta quarta-feira (13), que foi contaminada com Covid-19 durante a live de reunião da banda RBD. O evento, intitulado 'Ser o Parecer - The Global Virtual Union', aconteceu em 26 de dezembro,

"Me contagiei no tributo ao RBD. Depois de não sair de casa em quase um ano, no único dia que sai, me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contagiada sem saber e me contagiou", relatou Anahí pelo Instagram. A cantora ressaltou que dentre os presentes no show virtual, que contou com a participação dos ex-membros Christopher von Uckermann, Christian Chavéz e Maite Perroni, apenas ela foi contaminada.

A atriz também contou que desenvolveu a doença de forma assintomática, mas que transmitiu para o seu marido, o político Manuel Velasco Coello. "Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo. Hoje só quero dar graças à Deus porque estamos bem e passamos tudo isso em casa", relatou. Anahí é mãe de dois filhos, Manuelito e Emiliano, que também não apresentaram sintomas da doença.

Leia também: 'Siempre he estado aqui': RBD lança música inédita após 12 anos do fim da banda

"Digo com o coração na mão: cuidem-se muito. Nada vale a pena para colocar a saúde em risco", completou Anahí.

Confira o relato completo da cantora: