Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A organização do Rock in Rio informou na última quinta (4) que vai adiar o evento para o mês de setembro de 2022. O motivo é a indefinição no calendário mundial causada pela Covid-19.

O festival estava inicialmente previsto para começar no dia 24 de setembro e terminar em 3 de outubro deste ano. Com o novo anúncio, os shows acontecerão nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do ano que vem.

“A primavera de 2021 será diferente da que estamos acostumados. Nesse momento, iniciaríamos a montagem de toda a estrutura que dá vida à Cidade do Rock. Porém, acompanhando todos os acontecimentos recentes, e com base nas indefinições do cenário mundial atual devido à pandemia de Covid-19, comunicamos que o próximo Rock in Rio acontecerá em setembro de 2022”, publicou o perfil oficial do evento no Twitter.

Leia Também: Cantor Edson, da dupla com Hudson, é internado após sintomas graves de Covid-19

De acordo com o presidente e criador do festival, Ricardo Medina, novas negociações estão sendo realizadas para a divulgação de mais atrações. O Rock in Rio Card, que garante o ingresso dos espectadores, começará a ser vendido ainda em 2021.

A organização também adiou em um ano o Rock in Rio Lisboa, que iria acontecer em junho de 2021 e passará a ser realizado em junho de 2022.