Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

TV Cultura/Gelse Montesso
TV Cultura/Gelse Montesso

Entrevistada no #Provoca desta terça (22), a deputada estadual Isa Penna (PSOL-SP) falou sobre Guilherme Boulos e a possibilidade do colega de partido lançar candidatura ao governo paulista.

"A gente tem o nosso candidato, Guilherme Boulos, primeiro lugar nas pesquisas. [...] Eu não posso falar pelo Guilherme, claro. Mas eu posso dizer com certeza, que se ele topar - eu estive com ele esses dias e falei isso para ele - se ele topar a gente vai eleger governador", afirmou.

Líder do MTST e filiado ao PSOL, Boulos foi candidato à prefeitura da capital paulista em 2020. Ele foi derrotado em segundo turno pelo então prefeito Bruno Covas (PSDB). 

Na opinião da parlamentar, a chapa hipotética poderia ter, inclusive, nomes mais à direita. "Acho que a gente tem que pensar em alianças amplas, frentes mais amplas", continuou.

Leia também: Isa Penna relembra assédio na Alesp: "Acabou com aquela vida que existia antes"

Comentando uma frase de Ciro Gomes sobre os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Lula, ela prossegue: "Acho que a gente tem uma dificuldade de renovar a esquerda agora por conta de erros cometidos lá atrás, especialmente uma tática populista. A tática populista precisa do líder, precisa da figura".

Leia também: Isa Penna: "Nova onda do feminismo vem para resgatar diversidade"

Assista à entrevista na íntegra:





O #Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.