A Olimpíada de Tóquio trouxe olhares do mundo todo para o skate, modalidade estreante nos jogos. As conquistas brasileiras no esporte motivaram torcedores a lembrar de um ícone, o vocalista da banda Charlie Brown Jr.
Chorão é um símbolo do skate no Brasil. A morte do cantor em 2013 comoveu todo o país. Após a conquista da medalha de prata na Olimpíada, a fadinha Rayssa Leal prestou homenagem ao artista compartilhando uma imagem com um trecho de uma música do cantor. “Histórias, nossas histórias… (charlie brown JR)”, escreveu a skatista.
Leia mais: Filho do cantor Chorão viraliza nas redes sociais após cometer erro sobre Rayssa Leal
O medalhista Kelvin Hoefler relembrou músicas do artista em sua conta no Instagram, e repostou conteúdos oficiais da página da banda. Os torcedores também fizeram menção ao vocalista ressaltando a influência da banda entre os praticantes do esporte e a possibilidade de desmarginalização da banda e da modalidade, após inclusão nos jogos olímpicos.
Até os fones de ouvido utilizados pelos competidores foram motivo de comentários. Internautas afirmaram, em tom de brincadeira, que a utilização do fone é “obrigatória” para ouvirem Charlie Brown Jr durante as provas.
Leia também: Ygor Coelho conquista primeira vitória do Brasil no badminton em Jogos Olímpicos
REDES SOCIAIS