Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook: Bob Odenkirk
Reprodução/Facebook: Bob Odenkirk

De acordo com o site TMZ, o ator Bob Odenkirk, de 58 anos, está acordado e tem quadro estável após sofrer uma "emergência cardíaca". 

Conhecido por interpretar o advogado Saul Goodman, ele foi hospitalizado na última terça após desmaiar durante as filmagens da sexta temporada de Better Call Saul, no estado do Novo México, nos Estados Unidos. 

Leia mais: Atores manifestam apoio e pedem orações por Bob Odenkirk, astro de 'Better Call Saul'

Ao TMZ, um representante do ator afirmou que ele esteve numa situação delicada, mas que agora apresenta estabilidade, está consciente e lúcido no hospital. Fontes do site identificaram o incidente como "relacionado ao coração", mas não especificaram o que aconteceu. 

"Bob e sua família gostariam de expressar gratidão pelos médicos e enfermeiros incríveis que cuidam dele, bem como seu elenco, equipe e produtores", disse o representante. 

"Os Odenkirk também gostariam de agradecer a todos pelos desejos de recuperação e pedem privacidade neste momento, enquanto Bob se dedica à recuperação", prossegue o pronunciamento. 

O filho do ator também se pronunciou. Pelas redes sociais, Nate Odenkirk afirmou: "Ele vai ficar bem".