Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Escrito por James Patterson, autor mais vendido do The New York Times, “Meu primeiro amor” traz a história de Axi e Robinson, dois jovens que, juntos, vivenciam a força da amizade e do amor.

Lançada pela Buzz Editora, a obra chegou ao Brasil há alguns dias. Na história, a jovem dedicada e discreta sai em uma aventura com o seu melhor amigo em direção aos Estados Unidos, saindo pela primeira vez da pequena cidade em que vivem.

Leia também: Scarlett Johansson processa Disney pelo lançamento de 'Viúva Negra' no streaming

De acontecimentos inesperados a momentos dramáticos, os protagonistas são colocados à prova das mais variadas formas.

Com talento e sensibilidade, o autor confessa a seus leitores que a história de “Meu Primeiro Amor”, na verdade, é dedicada a uma pessoa especial em que ele se inspirou para escrevê-la: Jane. "Eu estava completamente apaixonado por ela. Uma manhã, saímos para dar uma caminhada por Nova York. Aparentemente do nada, Jane sofreu uma convulsão violenta. Depois disso, ela passou quase dois anos com câncer e morreu ainda jovem. Jovem demais. Jane, sinto falta do seu sorriso. Espero que ela continue viva neste livro, esta história de amor que me recorda nosso tempo juntos", escreve James no prólogo.

Leia também: Veja 8 casais que saíram das telas para a vida real