Entretenimento

Mulher confessa que inventou história de filho com o cantor Xamã e deve ser processada

Na última semana, Nicole Junqueira teve um filho e alegou que o cantor era o pai. Mas, ela acabou desmentindo a história


09/08/2021 16h39

O rapper Xamã não será pai. No último domingo (8), a jovem Nicole Junqueira, estudante de direito, disse que teria ficado grávida do artista, mas admitiu que a história foi inventada. Ela pediu desculpas ao artista.

Segundo informações publicadas na coluna de Léo Dias, a jovem teve um filho na última última sexta (6) no Rio de Janeiro. Ela alegou que o cantor era o pai da criança. Segundo apuração do jornalista, o casal teve uma única relação há nove meses e não tiveram mais contato.

A assessoria de imprensa do Xamã disse que o artista nunca foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente no domingo, após publicação na imprensa. Mesmo surpreso, ele se colocou à disposição para acertar a situação.

Após a repercussão da história, Junqueira entrou em contato com o cantor e admitiu que a história foi inventada. “Não sei como vou desfazer isso, eu não estava nada bem. O filho não é seu”, afirmou.

Segundo o jornalista Léo Dias, Xamã irá processar a jovem por explanar e sustentar uma informação de cunho falacioso.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças