Entretenimento

Sean Penn afirma que vacinação é tão obrigatória quanto carteira de motorista

Ator disse anteriormente que não voltará ao set de filmagem da série "Gaslit", até que o elenco e a equipe possam provar que estão totalmente vacinados


11/08/2021 13h10

O ator norte-americano Senn Penn acha que a vacinação contra a Covid-19 deve ser obrigatória e que é tão importante quanto a exigência da carteira de motorista.

Penn já disse anteriormente que não voltará ao set de filmagem da série "Gaslit", até que o elenco e a equipe possam provar que estão totalmente vacinados. 

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, o astro explicou que não vê diferença entre exigir a vacinação e exigir uma carteira de motorista para pessoas "serem capazes de dirigir 160 km/h em um carro". Ele apontou que existem poucas exceções em que a imunização não deveria ser exigida, devido às condições médicas já existentes.  

Quando perguntado sobre aqueles que não querem se vacinar, Penn reafirmou sua opinião: "Eu não acho que há muitas desculpas para não conhecer as informações disponíveis até agora. E é por isso que que acho que a vacinação deve ser obrigatória nessa fase."

A CORE, organização sem fins lucrativos que pertence ao ator, montou um centro de vacinação no Dodger Stadium, em Los Angeles. Entretanto, a ação foi alvo de críticas online por funcionários. 

Leia também: "A Barraca do Beijo 3": Final da franquia de sucesso estreia nesta quarta (11) na Netflix "O Rio tem uma certa vocação para contravenção, sempre teve"

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças