Sean Penn afirma que vacinação é tão obrigatória quanto carteira de motorista
Ator disse anteriormente que não voltará ao set de filmagem da série "Gaslit", até que o elenco e a equipe possam provar que estão totalmente vacinados
11/08/2021 13h10
O ator norte-americano Senn Penn acha que a vacinação contra a Covid-19 deve ser obrigatória e que é tão importante quanto a exigência da carteira de motorista.
Penn já disse anteriormente que não voltará ao set de filmagem da série "Gaslit", até que o elenco e a equipe possam provar que estão totalmente vacinados.
Em entrevista ao Yahoo Entertainment, o astro explicou que não vê diferença entre exigir a vacinação e exigir uma carteira de motorista para pessoas "serem capazes de dirigir 160 km/h em um carro". Ele apontou que existem poucas exceções em que a imunização não deveria ser exigida, devido às condições médicas já existentes.
Quando perguntado sobre aqueles que não querem se vacinar, Penn reafirmou sua opinião: "Eu não acho que há muitas desculpas para não conhecer as informações disponíveis até agora. E é por isso que que acho que a vacinação deve ser obrigatória nessa fase."
A CORE, organização sem fins lucrativos que pertence ao ator, montou um centro de vacinação no Dodger Stadium, em Los Angeles. Entretanto, a ação foi alvo de críticas online por funcionários.
Leia também: "A Barraca do Beijo 3": Final da franquia de sucesso estreia nesta quarta (11) na Netflix; "O Rio tem uma certa vocação para contravenção, sempre teve"
REDES SOCIAIS