A produtora de funk Kondzilla e a marca O Boticário se juntaram na ação “#RevoadaDoEgeo”, para a divulgação do novo perfume da loja "Egeo”. A parceria rendeu ao projeto uma música dos cantores Lexa e Kevinho chamada “Só Lazer”.
A canção do projeto foi produzida especialmente por Kondzilla, o maior canal no youtube brasileiro com mais de 64 milhões de inscritos. A música saiu nas plataformas de áudio na última sexta-feira (6).
Leia Mais: Pedaço de bolo do casamento de Príncipe Charles e Lady Diana é leiloado por R$ 13 mil
“Trouxemos esse movimento para estreitar a conexão com os jovens, trazendo o produto para perto deles. Para construir essa identidade, entendemos que precisávamos estar alinhados à linguagem, ao comportamento e à cultura dessa comunidade”, afirmou a Diretora de Comunicação do Boticário, Cathyelle Schroeder.
A marca traz celebridades, como Pocah, MC Rebecca, Jojo Todynho e Gkay para a divulgação do projeto.
Para fechar a ação, no dia 15 de agosto, todos os vídeos postados com a hashtag #RevoadaDoEgeo serão usados no webclipe que será lançado no site do Boticário e no canal do YouTube do Kondzila.
“Para conectar com a geração Z, trouxemos uma estratégia nativa digital, explorando os comportamentos do público nas plataformas e no consumo de música e criando mais do que uma campanha, um ecossistema para inserir Egeo na cultura pop: divertido, para cima, musical e dançante", disse a Diretora de Criação do Boticário Daniele Almeida.
Leia Também: Beyoncé revela que usa produtos à base de canabidiol para combater estresse
REDES SOCIAIS