Isabelle Drummond é acusada de construir igreja sem autorização em casa alugada
Polêmica levou o nome da atriz aos assuntos mais comentados das redes sociais; a proprietária afirma que tentou chegar a um acordo, mas foi bloqueada por Isabelle
14/08/2021 11h58
A atriz Isabelle Drummond se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na madrugada deste sábado (14), após ser acusada de construir uma igreja em local alugado, sem autorização da proprietária.
Pelo Twitter, a produtora Mariana Rocha afirmou que a atriz alugou uma de suas propriedades por dois anos, construiu uma igreja em seu quintal e a bloqueou nas redes sociais.
"Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?", escreveu.
Confira:
Diante da repercussão, Mariana afirmou que fez apenas "um desabafo", e disse ter tentado chegar a um acordo com a atriz.
Ela também explicou que, por morar em São Paulo, não soube da construção até ser avisada por um vizinho do imóvel, que fica no Rio de Janeiro: "Pessoal, só eu não sabia, porque moro em SP. Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja. Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que tb recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público".
Leia também: #Provoca entrevista o físico Paulo Artaxo, especialista em mudanças climáticas
Ao lado de três sócios, a atriz de 27 anos é proprietária de uma organização religiosa identificada como Igreja Casa Shores Rio. O endereço informado no CNPJ, registrado em março deste ano, é de uma prédio na Barra da Tijuca, capital fluminense.
A Cultura entrou em contato com a assessoria de Isabelle Drummond, mas não recebeu resposta até a última atualização deste texto.
REDES SOCIAIS