Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

A Marvel divulgou nesta quinta (19) o trailer final de Eternos. Com direção de Chloe Zhao, vencedora do Oscar por Nomadland, o novo filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) acompanha um grupo de figuras imortais que se dedicam a proteger a Terra. 

Eternos tem lançamento previsto no Brasil em 4 de novembro.

Assista:


Leia também: Anthony Mackie vai estrelar 'Capitão América 4', diz site

Além de mostrar imagens inéditas, o novo trailer traz conexões com outros filmes do MCU. Ajak (Salma Hayek) explica o impacto cósmico e as consequências dos eventos deVingadores: Ultimato (2019). Nesse filme, os heróis se uniram para desfazer as ações do vilão Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da população do universo. 

O trailer também responde por que figuras tão poderosas como os Eternos não se mobilizaram para impedir catástrofes como a causada por Thanos. "Fomos instruídos a não interferir em conflitos humanos que não envolvam Deviantes", explica Sersi (Gemma Chan), citando o grupo de vilões da nova aventura. 

Integram o elenco Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Gil Birmingham, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.