Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios

O ator Anthony Mackie fechou acordo para estrelar o quarto filme do herói Capitão América. A informação foi divulgada pelo site Deadline e confirmada pelo The Hollywood Reporter.  

Mackie interpreta o personagem Sam Wilson no Universo Marvel, amigo de Steve Rogers (Chris Evans) e escolhido por ele para assumir o escudo do herói em Vingadores: Ultimato (2019). 

Na série Falcão e o Soldado Invernal, Sam enfrenta as dúvidas e pressões da jornada para se tornar o novo Capitão América, ao lado de Bucky Barnes (Sebastian Stan). De acordo com o Deadline, não há informações sobre a participação de Stan no novo projeto.

Ainda sem diretor definido, o filme será escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson, criador e roteirista de Falcão e o Soldado Invernal, respectivamente. Não há título confirmado nem data prevista para o lançamento de Capitão América 4.

Leia também: Falcão e o Soldado Invernal: 5 detalhes importantes do primeiro episódio da série