Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @anavilela
Reprodução/Twitter @anavilela

A cantora Ana Vilela desabafou nas redes sociais na última sexta-feira (27) após muitos comentários agressivos sobre sua música “Trem Bala”. Após mostrar prints de alguns publicações, ela pediu para que parem de mandar postagens sobre a canção. Segundo a artista, ter contato com esse tipo de conteúdo prejudica em sua depressão.

“Eu tenho depressão e não gostaria de ouvir comentários de mais alguém, além da minha própria cabeça, dizendo que meu trabalho é um lixo. Da para filtrar comentários nos meus posts, nos dos outros não”, disse Vilela.

Mesmo muitos fãs enviando posts com teor positivo, Vilela afirmou que muitos comentários são “inacreditáveis”. Em uma situação, a cantora disse que um internauta a chamou de nazista por escrever a canção.

Leia também: "Quero Beyoncé carregada de diamantes", diz Ícaro Silva em resposta a Aguinaldo Silva

“Eu só quero me blindar de alguma forma desse tipo de comentário nesse momento específico em que tá muito difícil fazer qualquer coisa”, explicou.

A cantora também pediu para que as pessoas parassem de reduzir seu trabalho a “três minutos e meio gravados cinco anos atrás”.

Após o desabafo, Vilela lembrou aos fãs que as redes sociais dela vão continuar abertas para o contato e lembrou que sempre é bom encontrar com pessoas que admiram seu trabalho.