Entretenimento

Motorista de aplicativo divulga carreira do filho e viraliza nas redes

Jéter Fraga decidiu colar cartaz pedindo para que ouvissem seu filho, posts de passageiros se espalharam e cantor anunciou lançamento musical.


01/09/2021 10h17

Uma divulgação simples que viralizou nas redes sociais. Jéter Fraga é um empreendedor e decidiu trabalhar como motorista de aplicativo até a sua empresa de congelados se fortalecer no mercado. 

Enquanto transporta pessoas, o motorista resolveu ajudar a impulsionar a carreira de seu filho, Nathan Murari, colando um cartaz com a frase "ouça meu filho e se inscreva nos canais". Os passageiros que embarcavam no automóvel de Fraga encontravam dois cartazes pedindo para que escutassem o trabalho de seu filho, que é músico. 

"Acontece que faz pouco mais de um mês que estou nas ruas e o cartaz do Nathan me acompanha em todas as viagens e cada passageiro que entra no carro se depara com um "ouça meu filho" e a curiosidade é provocada", informou o pai em uma publicação em seu Instagram.


Os posts viralizaram e foram ganhando as redes sociais, mas nesta segunda-feira (30), a postagem ganhou ainda mais espaço e, em menos de 24 horas, Nathan Murari já havia ganhado cerca de 40 mil seguidores.

Na manhã desta terça-feira (31), Nathan saltou de 4 mil para mais de 40 mil seguidores em um dia no Instagram. O músico postou sua alegria nos stories: "Muito obrigado a todos que estão divulgando o gesto lindo do meu pai e, consequentemente, me fortalecendo demais. Eu não paro de chorar". Nathan celebrava os números e, também, agradece ao pai nas redes. "Eu te amo, você é o cara, pai", escreveu o músico. 

Leia mais: Star+: Novo serviço de streaming da Disney chega ao Brasil; saiba mais

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças