Entretenimento

Motorista de aplicativo divulga carreira do filho e viraliza nas redes

Jéter Fraga decidiu colar cartaz pedindo para que ouvissem seu filho, posts de passageiros se espalharam e cantor anunciou lançamento musical.


01/09/2021 10h17

Uma divulgação simples que viralizou nas redes sociais. Jéter Fraga é um empreendedor e decidiu trabalhar como motorista de aplicativo até a sua empresa de congelados se fortalecer no mercado. 

Enquanto transporta pessoas, o motorista resolveu ajudar a impulsionar a carreira de seu filho, Nathan Murari, colando um cartaz com a frase "ouça meu filho e se inscreva nos canais". Os passageiros que embarcavam no automóvel de Fraga encontravam dois cartazes pedindo para que escutassem o trabalho de seu filho, que é músico. 

"Acontece que faz pouco mais de um mês que estou nas ruas e o cartaz do Nathan me acompanha em todas as viagens e cada passageiro que entra no carro se depara com um "ouça meu filho" e a curiosidade é provocada", informou o pai em uma publicação em seu Instagram.


Os posts viralizaram e foram ganhando as redes sociais, mas nesta segunda-feira (30), a postagem ganhou ainda mais espaço e, em menos de 24 horas, Nathan Murari já havia ganhado cerca de 40 mil seguidores.

Na manhã desta terça-feira (31), Nathan saltou de 4 mil para mais de 40 mil seguidores em um dia no Instagram. O músico postou sua alegria nos stories: "Muito obrigado a todos que estão divulgando o gesto lindo do meu pai e, consequentemente, me fortalecendo demais. Eu não paro de chorar". Nathan celebrava os números e, também, agradece ao pai nas redes. "Eu te amo, você é o cara, pai", escreveu o músico. 

Leia mais: Star+: Novo serviço de streaming da Disney chega ao Brasil; saiba mais

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido