Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O shopping Alpha Square Mall, em Alphaville, fará um evento para toda família aprender mais sobre a cultura afro-indígena.

Será gratuito, das 18h às 22h15, e está repleto de apresentações de ballet afro, capoeira, poesia indígena, sarau, contação de histórias realizada por um grupo indígena, música ao vivo com samba de raiz, entre outras atividades.

A iniciativa ainda terá arrecadação de alimentos em prol do Instituto Odoyá e da Aldeia Aguapeú.

O evento segue com uma série de protocolos de segurança para colaboradores e visitantes. Todos devem utilizar máscaras e terão totens de álcool em gel nas áreas comuns.

Leia também: Primeiro trailer de 'Matrix: Resurrections' é divulgado; Assista; Alessandra Negrini está em Brasília para participar da Marcha das Mulheres Indígenas

Veja os destaques da programação do “Um presente para você” – evento sobre a cultura afro-indígena

18h Recepção

18h30 Abertura oficial ballet afro

19h30 Apresentação indígena da Aldeia Aguapeú Mongaguá

19h40 Fala e poesia indígena

20h Sarau indígena

20h15 Autógrafos e literatura indígena

20h30 Sorteio

20h40 Ballet, Afoxé, fala e poesia afro

21h10 Sorteio

21h20 Apresentação do Grupo de samba raiz Caiçara samba

21h50 Apresentação do Grupo de capoeira Pé na Lua

22h15 Encerramento

Sobre o evento:

As apresentações são gratuitas e acontecem em diversos espaços do Alpha Square Mall.

Para uma experiência completa, com acesso à área onde acontecerá o coquetel para os adultos, o público poderá adquirir seu ingresso na Loja Ponto Literário no piso térreo. O valor será de uma doação de 1 kg de alimento não perecível mais R$ 39,90.

20% do valor total arrecadado com cotas e ingressos será revertido para Instituto Odoyá e Aldeia Aguapeú (10% para cada). 100% da arrecadação de alimentos não perecíveis serão doados para as mesmas instituições (50% para cada).