Kathryn Prescott, de 'Skins', é atropelada por caminhão de cimento e está em estado grave
Informação foi divulgada pela irmã gêmea da atriz nas redes sociais
10/09/2021 08h37
A atriz britânica Kathryn Prescott, de 30 anos, conhecida pelas séries “Skins” e “24 Horas: O Legado”, foi atropelada por um caminhão de cimento e está no hospital com ferimentos graves. A informação foi divulgada por sua irmã gêmea, Megan Prescott.
O acidente aconteceu na terça-feira (7), enquanto a atriz atravessava uma rua em Nova York, nos Estados Unidos. Em uma publicação nas redes sociais, Megan conta como recebeu a notícia do acidente envolvendo a irmã.
“Eu recebi o telefonema mais terrível que já recebi na minha vida, na terça-feira à noite. Minha irmã gêmea Kathryn foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma via em Nova York no dia 7 de setembro”, começa a irmã, que também é atriz.
“Após passar por uma complexa cirurgia, alguns dos ferimentos de Kathryn incluem: pélvis quebrada em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda”, conta Megan.
Apesar de todos os ferimentos, ela diz que Katryn teve bastante sorte por ainda estar viva e que, por pouco, não chegou a ficar paralítica. Segundo a irmã da atriz, os médicos estão confiantes em sua recuperação.
Megan também conta que Kathryn está sozinha em Nova York, já que todos os familiares moram na Inglaterra. Ela diz que pretende ir até à irmã para ajudá-la em sua recuperação, mas que a situação não está das mais fáceis por conta da pandemia de Covid-19. Pelas medidas de prevenção, estrangeiros estão proibidos de entrar no país. Megan então pediu ajuda para a Embaixada dos Estados Unidos para não precisar cumprir as restrições exigidas de quarentena, mas disse que o órgão recusou a solicitação.
"Estou devastada. Estou duplamente vacinado, fiz um teste de PCR ontem e posso voar agora. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível", desabafou.
Outros trabalhos de Kathryn Prescott são "The Son", "Juntos Para Sempre", "Uma Noite de Loucuras", "Finding Carter" e "A Colmeia".
Viagens na pandemia
Atualmente, apenas cidadãos norte-americanos e residentes permanentes legais podem viajar do Reino Unido para os EUA, de acordo com o site da Embaixada e Consulados dos EUA no Reino Unido.
No entanto, algumas isenções das restrições incluem viagens para cônjuges e certos membros da família de cidadãos dos EUA e residentes permanentes legais, bem como diplomatas estrangeiros com vistos específicos.
Leia também: John Lennon "tweeta" em ação para comemorar 50 anos de 'Imagine'; Cantor Zé Ed lança single para acalmar pessoas no Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio
REDES SOCIAIS