Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/instagram @peacocktv
Reprodução/instagram @peacocktv

O elenco do reboot de “Um Maluco no Pedaço” (1990), chamado "Bel-Air", foi divulgado nesta terça-feira (14). O jovem ator Jabari Banks interpretará o antigo papel de Will Smith; Adrian Holmes será o Tio Phil; Cassandra Freeman será a tia Vivian; e Carlton Banks será interpretado por Olly Sholotan.

Leia também: Como estão os atores de “Um Maluco no Pedaço” 

Em publicação nas redes sociais, a plataforma de streaming Peacock também divulgou o resto do elenco: Coco Jones como Hilary Banks, Akira Akbar como Ashley Banks, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa.

Classificada como um drama, "Bel-Air" se afastará da comédia da sitcom original. “Diga olá para os residentes do mais novo drama de Peacock”, disse a publicação. Ainda não há uma data definida para sua estreia.

Leia também: Justiça absolve Marco Feliciano das acusações feitas por Caetano Veloso

A plataforma de streaming Peacock ainda não chegou ao Brasil.