Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/IMDb
Reprodução/IMDb

1- Revenge

Emily Thorne busca vingança contra as pessoas que incriminaram seu pai anos atrás. Quem poderia desconfiar de uma moça bela e rica? A série tem quatro temporadas.

2- Under The Dome

Baseada no romance de Stephen King, a série conta a história de uma pequena cidade que foi isolada do resto do mundo. O objetivo é entender o mistério por trás da cúpula e porque eles estão lá. Tem duração de três temporadas.

3- Hannibal

Se você tem interesse pela criminalidade e psicopatia, essa série de três temporadas é ótima. O drama mostra o início da relação entre o psiquiatra Hannibal Lecter, que mata por debaixo dos panos e do agente do FBI Willl Graham

4- Engane-me se Puder

Com três temporadas, a série fala sobre um pesquisador que estuda as expressões faciais, linguagem corporal e tons da voz para desvendar os crimes e suspeitas que chegam até a sua mesa.

Veja imagens: Webstory: Sete séries com até cinco temporadas

5- Eu, a Patroa e as Crianças

Uma série com cinco temporadas e pura comédia, que fala sobre as confusões e desafios de uma família com três filhos.

6- Breaking Bad

O que você faria se descobrisse que tem um câncer terminal? Walter, um professor de química, decide arriscar tudo para ganhar dinheiro e transformar sua van em um laboratório de metanfetamina. A série tem cinco temporadas.

7- Pose

A série fala sobre a vida de pessoas LGBT na década de 1980. Muitos foram expulsos de casa e precisam sobreviver na grande Nova York. A série tem três temporadas, mas a última estreará no Brasil em 2022.