Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O cantor britânico Billy Idol, de 65 anos, lançou nesta sexta-feira (17) o EP “The Roadside”, primeiro lançamento do artista em sete anos. O projeto foi pensado, gravado e mixado durante a pandemia da Covid-19.

O EP é composto de quatro músicas: “Rita Hayworth”, “U Don’t Have To Kiss Me Like That”, “Baby Put Your Clothes Back On” e “Bitter Taste”. Segundo o site oficial de Billy Idol, esta última aborda o acidente de moto quase fatal que sofreu em 1990.

Leia também: "Meu nariz parecia uma batata", diz Mariano sobre cirurgia malsucedida

“Certamente o acidente foi a catarse, o momento do despertar. Um pouco de mim ficou na beira da estrada. Mas não foi necessariamente uma coisa ruim no final; foi um chamado para despertar. Talvez naquela beira da estrada eu tenha deixado para trás o jovem irreverente Billy e abri a porta para um pai mais atencioso e um músico mais sensível”, contou.

Veja o clipe de “Bitter Taste”, lançado em agosto deste ano

Leia também: Mariano revela que ficou 5 dias na UTI depois de se machucar em treino para quadro de TV

"The Roadside” já está disponível nas plataformas digitais