Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @taylorswift
Reprodução/Instagram @taylorswift

A cantora norte-americana Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (17) a regravação de “Wildest Dreams”, que faz parte do álbum “1989”. No TikTok, ela anunciou o lançamento da faixa e em seguida liberou nas plataformas de streaming.

@taylorswift

Someone said slow zoom makes you look like the main character I said make it Taylor’s Version pls #wildestdreamstaylorsversion #swifttok #slowzoom

♬ original sound - Taylor Swift


Nos últimos dias a gravação original viralizou no TikTok e escalou as paradas de sucesso. Taylor começou a utilizar a plataforma no último dia 23 e até o momento, contabiliza 21 milhões de curtidas, 219 milhões de visualizações em nove vídeos e aproximadamente 3.9 milhões de seguidores.

Leia também: “The Roadside”: Novo EP de Billy Idol é o primeiro lançamento do cantor em sete anos

Um desafio nomeado por #WildestDreams alcançou em pouco tempo 665 mil criações utilizando a faixa e superou a marca de 142 milhões de views.

O próximo lançamento ocorrerá no dia 19 de novembro com “Red (Taylor’s Version)”.

Leia também: Coletivo ultraVioleta_s estreia obras inéditas no Sesc Pompeia e websérie no Instagram