Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Netflix
Reprodução/Instagram @Netflix

Nesta quarta (22), o streaming anunciou oficialmente o serviço de streaming anunciou oficialmente a renovação da série para uma segunda temporada — prevista para 2022, mas que ainda não tem data exata de lançamento.

Série de origem sueca, Young Royals, estreou no catálogo da plataforma no dia primeiro de julho, e foi muito aclamada pelos espectadores brasileiros.

Leia mais: Mick Jagger abre turnê do Rolling Stones com homenagem a Charlie Watts; Veja vídeo

Com o anúncio também veio um vídeo exclusivo para o Brasil, o elenco da série agradecendo pelo carinho com os atores depois do lançamento da série.

Desde o início desta quarta-feira (22), Young Royals esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter após a Netflix anunciar que a série ganharia uma novidade para esta quarta.

A representatividade LGBTQIA+ da série é muito interessante, e depois da divulgação do vídeo, "Feliz Natal" entrou para os assuntos mais comentados do Twitter Brasil em referência à uma cena da série protagonizada pelo príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg), que tiveram um desempenho incrível na primeira temporada com o amor entre os dois personagens.

Leia também: "Eu nunca descobri, eu sempre fui", diz Ana Hikari sobre bissexualidade