Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @tchalamet
Reprodução/ Instagram @tchalamet

A produção de “Wonka”, estrelada por Timothée Chalamet (Duna), que contará a história de origem de Willy Wonka, anunciou nesta quarta-feira (29), mais quatro nomes para o elenco. 

De acordo com o Deadline, Sally Hawkins (A Forma da Água), Rowan Atkinson (Mr. Bean), Olivia Colman (A Favorita) e Jim Carter (Downton Abbey), são os novos integrantes do filme.

Leia mais: The Killers e Phoebe Bridgers lançam clipe da parceria “Runaway Horses”

Além de Timothée, o título já contava com Mathew Baynton (Ghosts), Simon Farnaby (Rogue One: Uma História Star Wars), Kobna Holdbrook-Smith (Paddington 2), Keegan-Michael Key (Schmigadoon), Matt Lucas (Little Britain), Natasha Rothwell (The White Lotus) e Rakhee Thakrar (Sex Education), entre outros, na lista.

A será gravada na Inglaterra em formato de musical. Um prelúdio de “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, criado por Roald Dahl, doceiro que foi vivido por Gene Wilder em 1971, e por Johnny Depp no remake de 2005.

 A direção é de Paul King, de (Paddington), e o roteiro de Simon Rich (Divertida Mente). O novo filme mostrará a juventude de Willy Wonka muito antes dos eventos da obra clássica de Dahl.

A estreia está prevista para 17 de março de 2023.

Leia também: Ícone do Mangá, Takao Saito, morre aos 84 anos