Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @007
Reprodução/Instagram @007

‘'007 - Sem tempo para morrer’’ filme que vai marcar a despedida do ator Daniel Craig no papel de James Bond, finalmente chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (30), após diversos atrasos por conta da pandemia da Covid-19. Este será o filme mais longo da franquia. A obra vai ter um total de 163 minutos, ou 2h43 de duração.

Leia mais: Tom Hardy é o favorito para ser o novo James Bond

O enredo da trama começa com Bond aproveitando sua aposentadoria na Jamaica. Após ter sua paz interrompida por um pedido de ajuda de Felix Leiter, que trabalha na CIA, o agente mais famoso enfrenta um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. O antagonista da história é interpretado Rami Malek, vencedor do Oscar de melhor ator em 2019 por dar vida ao famoso cantor Freddie Mercury.

As primeiras críticas sobre o filme exaltam o roteiro e uma boa atuação de Craig, que deixa a cena com um desfecho perfeito para o agente. Por enquanto ainda não se sabe a identidade de quem vai assumir o papel do agente secreto.

Leia também: “Wonka” ganha novos nomes para o elenco