Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @marvelstudios
Reprodução/Instagram @marvelstudios

A atriz Scarlett Johansson e a Disney chegaram a um acordo no processo judicial que envolvia o lançamento do filme "Viúva Negra". A informação foi confirmada por ambas as partes, em comunicados oficiais, sem divulgarem os valores financeiros que foram determinados para encerrar o impasse. As informações são do portal Deadline.

"Estou feliz por resolver minhas diferenças com a Disney", afirmou a atriz em comunicado nesta quinta-feira (30). "Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e gostei muito do meu relacionamento criativo com o time. Estou ansiosa para continuar a nossa colaboração pelos próximos anos", acrescentou.

Alan Bergman, presidente da Disney Studios, também celebrou o encerramento da discussão, dizendo estar "muito feliz" com o "acordo mútuo". "Apreciamos suas contribuições ao Universo Cinematográfico da Marvel e estamos ansiosos para trabalhar juntos em diversos projetos vindouros, incluindo "Tower of Terror"", divulgou Bergman, em nota do estúdio, citando um dos próximos projetos da atriz.

Em julho, a protagonista de "Viúva Negra" processou a dona da Marvel por discordar da estratégia de lançamento do filme. Johansson alegou que a Disney violou seu contrato ao lançar o filme na plataforma de streaming Disney +. De acordo com os advogados da intérprete da heroína dos "Vingadores", havia sido estabelecido nas negociações iniciais que o lançamento do longa aconteceria exclusivamente nos cinemas.

Na época, a atriz disse que foi prejudicada financeiramente pela estratégia de lançamento, por ser produtora com direito a participação nos lucros. Segundo ela, a estreia do filme simultaneamente no streaming diminuiu a potencial arrecadação do longa.

Leia também: eFootball decepciona os fãs e vira piada na internet; veja alguns memesApós suspensão da tutela, Britney Spears publica fotos nua