Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @negodoborel
Reprodução/Instagram @negodoborel

Após a mãe do cantor Nego do Borel registrar boletim de ocorrência indicando o desaparecimento do filho na tarde desta segunda-feira (4), o artista foi visto em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

As informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apontam que ele chegou na tarde de segunda-feira ao local, onde tem uma lancha. Nego estava visivelmente triste e acompanhado apenas de um marinheiro. Equipes da polícia estão no local.

Há alguns dias, ele compartilhou nas redes sociais uma publicação dizendo que iria morar com os peixes.

A mãe do artista teria sido alertada por amigos de que o cantor estava com discursos de despedida. Dona Roseli Viana foi até a casa do filho e o encontrou saindo do local. A mulher teria pedido para ele ficar em casa, mas Nego do Borel saiu mesmo assim.

Ao longo do dia, Roseli teria tentado entrar em contato com o filho, mas sem resposta. Nego do Borel foi expulso do reality show "A Fazenda 13", da Record TV, sob acusação de estuprar a modelo Dayane Mello. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Leia também: "Pedimos a ajuda de vocês para seguirem orando por ele", diz equipe de Nego do BorelRayssa Leal cobra atenção para pistas no Maranhão