Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter DC Comics
Reprodução/Twitter DC Comics

O Superman atual, Jon Kent, vai assumir sua bissexualidade na HQ "Superman: Son of Kal-El # 5". A informação foi divulgada pela DC Comics, nesta segunda-feira (11).

Jon herdou o posto de Superman de seu pai após eventos do crossover Future State. "Superman: Son of Kal-El" retrata os 17 anos de Jon, que luta com a maior responsabilidade de sua vida. A DC compartilhou imagens do relacionamento do filho de Clark Kent com o ativista hacker Jay Nakamura.

“O símbolo do Superman sempre foi sinônimo de esperança, de verdade e por justiça. Hoje, esse símbolo representa algo mais. Hoje, mais pessoas podem se ver no super-herói mais poderoso dos quadrinhos”, afirmou o escritor, Tom Taylor, ao site da DC Comics.

“Estou incrivelmente honrado em trabalhar ao lado de Tom na série SUPERMAN: SON OF KAL-EL, mostrando Jon Kent enfrentando sua complexa vida moderna, ao mesmo tempo em que salva o mundo de suas maiores ameaças, vilões e ameaças”, relata o artista John Timms.

O diretor de criação e editor da DC, Jim Lee, disse: “Falamos muito sobre o poder do Multiverso DC em nossa narrativa e este é outro exemplo incrível. Podemos ter Jon Kent explorando sua identidade nos quadrinhos, assim como Jon Kent aprendendo os segredos de sua família na TV no Superman & Lois. Eles coexistem em seus próprios mundos e tempos, e nossos fãs podem desfrutar de ambos ao mesmo tempo ”.

Leia mais: Eric Clapton financia banda britânica negacionista;Michelle Bolsonaro solta a voz em karaokê e canta sertanejo na festa de Mario Frias