Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Twitter / @DisneyPlusBR
Twitter / @DisneyPlusBR

O serviço de streaming Disney+ divulgou, nesta quarta-feira (13), trailer para a série documental 'The Beatles: Get Back'. A produção traz imagens e áudios inéditos da banda, captados na década de 60.

Em três episódios, com cerca de duas horas de duração cada, o documentário remonta o período de composição e gravação do álbum 'Let It Be', em 1969. O disco foi o último lançado pelo grupo. 

A preparação para a última apresentação ao vivo da banda, no telhado de sede da Apple Corps, em Londres, também é retratada.

A série tem, entre seus produtores, os beatles Paul McCartney e Ringo Starr, além de Yoko Ono Lennon e Olivia Harrison, viúvas de John Lennon e George Harrison, respectivamente.

Leia mais: Adele anuncia novo álbum “30” com estreia marcada para 19 de novembro

Assista ao trailer:

'The Beatles: Get Back' estreia nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

Leia também: Beto Barbosa e Paulinho Moska estão na Virada SP Online deste sábado (16)