Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Riotur.Rio
Reprodução/Flickr Riotur.Rio

A venda dos ingressos para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do carnaval no Rio de 2022 começou nesta quinta-feira (14), a partir das 9h. A comercialização é feita apenas pelo site da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) e não haverá venda presencial.

Os desfiles na Marquês de Sapucaí estão marcados para os dias 27 e 28 de fevereiro (domingo e segunda-feira). No dia 5 de março (sábado) se apresentam as campeãs. Para os interessados em efetuar a compra, a organização recomenda que seja feito um cadastro prévio no site de vendas para criação de login e senha, necessários no momento da compra.

Serão disponibilizados ingressos para todos os setores: arquibancadas especiais, turísticas numeradas do setor 9 e as cadeiras individuais do setor 12.

Os valores do ingresso inteiro variam entre R$160 e R$ 500 e o pagamento poderá ser parcelado em até quatro vezes. Será permitida a venda de até quatro ingressos por CPF para cada dia de desfiles (domingo e segunda-feira). Já para o sábado das campeãs poderão ser vendidos até 10 ingressos por CPF.

A retirada dos ingressos poderá ser realizada entre 14 e 26 de fevereiro de 2022 e nos dias 3 e 4 de março na Central Liesa de Atendimento e Vendas. Para retirada, o comprador deverá ir ao local indicado, no período determinado no momento da compra, e apresentar um documento de identificação com foto, o comprovante de compra e o cartão de crédito utilizado para o pagamento.

Caso o evento não aconteça na data estabelecida, em função da pandemia, a Riotur e a Prefeitura do Rio determinaram que a festa seja realizada no segundo fim de semana de julho de 2022.

Leia também: Vera Magalhães e 'Estação Livre' são finalistas do 'Troféu Mulher Imprensa'Fran Bitten lança o livro “Ela brilha no escuro” sobre protagonismo feminino