A HBO anunciou no ano passado uma série adaptada no popular game The Last of Us, e nesta última quarta-feira (13) foram divulgadas as primeiras imagens da produção que está sendo gravada no Canadá.
The Last of Us foi um dos principais games de sucesso do PlayStation 3, o jogo vendeu mais de 3 milhões de cópias em poucas semanas após o seu lançamento, em 2013. A franquia também recebeu o prêmio de Melhor Jogo do Ano na British Academy Games Awards, além de outras nove indicações.
Leia também: 'The Beatles: Get Back': Série documental traz imagens nunca vistas do grupo
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, podemos ver um cenário de caos em que vai se passar The Last of Us. Segundo o roteirista e diretor dos jogos Neil Druckmann, a história vai contar alguns acontecimentos do primeiro game da franquia, algumas vezes de forma fiel, em outras nem tanto.
A série está sendo filmada no Canadá, na cidade de Edmonton. Pedro Pascal, astro da série Narcos, vai interpretar o protagonista Joel, e Bella Ramsey, conhecida por seu papel em Game of Thrones, vai dar vida a Ellie.
A data de estreia ainda não foi definida. No entanto, a HBO prometeu a série para 2022 com 10 episódios na primeira temporada.
Edmonton is providing beautiful images from the universe of The Last of Us on TV. These photos taken by taaaycole from the IG are breathtaking. pic.twitter.com/YuBlekQlWm
— The Last of Us on HBO - Status (@HBOsTheLastofUs) October 13, 2021
Pedro Pascal (Joel) on the set today.
— The Last of Us Updates (@TheLastofUsNews) October 13, 2021
📸 @KristinRaworth pic.twitter.com/iqk3quLANw
"Fui ao set hoje [de The Last of Us] em Edmonton e a sensação surreal de estar lá foi incrível."
— #️⃣ The Last of Us Brasil (@TheLastOfUsBR) October 9, 2021
Sith_Reaper28, usuário do reddit.#thelastofus pic.twitter.com/0MOpci3zFf
Leia mais: Rio começa a vender ingressos para os desfiles do carnaval de 2022 nesta quinta
REDES SOCIAIS