Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Gil do Vigor e Divulgação
Reprodução/Instagram Gil do Vigor e Divulgação

O economista e ex-reality show Gil do Vigor estará na première do mais novo filme da Marvel StudiosEternos’. O fenômeno da TV e das redes sociais foi convidado para o evento pela Disney e confirmou que também estará no Red Carpet.

"Vigorosos e Vigorentos, preciso de mais de 1000 dicas aqui sobre que look usar em um Tapete Vermelho. Mas preciso dessas dicas pra ontem! Ajuda eu", publicou nas redes sociais. A première tem data marcada para esta segunda-feira (18) em Hollywood.

Leia Também: Lázaro Ramos, Erika Hilton e Gil do Vigor: Veja quem são os brasileiros afrodescendentes mais influentes do mundo

Baseado nos quadrinhos da Marvel, 'Eternos' acompanha a história de uma raça superpoderosa que chegou à Terra para proteger a humanidade dos deviantes, uma espécie de alienígenas perigosos. O longa conta com nomes de peso no elenco, como Angelina Jolie e Salma Hayek.

A estreia do mais novo capítulo do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) acontece no dia 5 de novembro deste ano.

Assista ao trailer: Leia Também: Webstory: Conheça Shang-Chi, o Mestre do Kung-Fu