Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram / @luabraga_
Instagram / @luabraga_

'Casamento às Cegas Brasil', novo reality show da Netflix, é sucesso nas redes sociais. Prova disso é o crescimento no número de seguidores dos principais participantes; alguns já passaram da casa dos 100 mil. 

No programa, solteiros e solteiras conversam por meio de cabines e precisam decidir se irão casar mesmo sem nunca terem se visto pessoalmente.

Depois da primeira fase, os casais passam a morar juntos e participar da vida um do outro por um mês. No tão esperado dia do casamento, eles podem decidir se aceitam ou não oficializar a relação.

Atualmente, a psicóloga Luana Braga é a participante que mais acumula seguidores em sua conta no Instagram. A baiana já reúne 165 mil usuários em seu perfil; atrás dela está a bancária Dayanne Feitoza, com 145 mil; a modelo Ana Prado tem 139 mil seguidores; já o iraniano Shayan, 110 mil. 

Leia mais: Conheça os participantes de 'Casamento às Cegas Brasil', da Netflix

Abaixo da casa dos 100 mil estão Fernanda Terra (96,5 mil); o empresário Lissio Fiod (96 mil); a advogada Carol Novaes (78,9 mil); o paulista Rodrigo Vaisenberg (60,9 mil); Hudson Mendes (52,9 mil); e o polêmico paraquedista Thiago Rocha (41,3 mil).

Leia também: Novo filme “Ghostbusters: Mais Além” ganha trailer nesta segunda-feira (18)