Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @piunti @juliette
Reprodução/Instagram @piunti @juliette

Em entrevista ao canal do Youtube do jornalista André Piunti, o compositor Renato Teixeira afirmou que a melhor interpretação da música “Disparada”, de Jair Rodrigues, foi a de Juliette Freire.

Para ele, a advogada e campeã de reality show foi capaz de “desmontar a angústia da música e trazer para o tempo atual”. “Eu fiquei encantado. É um outro Brasil, mas a música permanece”, disse Teixeira.

Leia também: Alec Baldwin e Brandon Lee: Falha em balas de festim e mortes acidentais

Além de elogiar a interpretação de Juliette, o compositor disse que ela demonstrou a decência, perspicácia, inteligência e senso de justiça do brasileiro, além do carisma. “Ela é quase um grito de liberdade”, afirmou.

Veja o trecho completo:

Leia também: Filha e irmão de Alec Baldwin falam sobre acidente que resultou em morte de diretora

Pelas redes sociais, Juliette comentou a fala de Teixeira, emocionada: "Que honra! Recebo cada palavra com todo o meu respeito e gratidão”, escreveu em seu perfil do Twitter.

Veja a entrevista completa de Renato Teixeira com André Piunti: