Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Arquivo/TV Cultura
Arquivo/TV Cultura

Em entrevista a Marcelo Tas no #Provoca desta terça-feira (2), a atriz, criadora de conteúdo, streamer e modelo Triz Pariz contou como seu cachorro a ajudou a superar um relacionamento abusivo.

“Achava que eu era uma pessoa tão horrível que nunca seria amada por alguém que não fosse ele. Lembro que meu pai implorava pra mim, ele chegou pra mim e falou ‘filha, o que você quer pra terminar com esse menino’, e eu falei ‘eu queria muito ter um cachorro’. Meu pai arranjou o Murphy, meu salsicha. Quando eu peguei o cachorro, eu ainda não tinha me desvinculado do menino, eu ainda falava com ele escondida e tal. Só que eu foquei todo o meu amor e o sentimento de insuficiência com o Murphy, ele me amava do jeito que eu era”, revela.

Leia Também: "Essa geração que está vindo está toda maluca das ideias", afirma Triz Pariz

A streamer também relatou que depois do término da relação tóxica, o rapaz continuou frequentando lugares em que ela ia. “Depois que a gente terminou ele aparecia nos lugares que eu ia e meu pai aparecia pra me proteger, foi uma relação bem bizarra”, conta.

Confira o Trecho:

Assista ao programa na íntegra:

Leia Também: Triz Pariz revela o momento em que se deu conta de que era uma comunicadora: "Não posso falar isso"