Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @teresabsantos / @antaresmartins
Reprodução/Instagram @teresabsantos / @antaresmartins

Teresa Santos, 23, cearense vencedora do Miss Universo Brasil 2021, publicou nesta quarta-feira (10) imagens da cerimônia em que recebeu o título.

A publicação acompanhou o versículo que diz: “Há um tempo certo para cada coisa; Há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu”.

Ela ainda escreveu: “Israel, aqui vou eu!”, destacou a modelo e estudante de psicologia, residente de Maranguape, Fortaleza.

Leia também: Instituto Luisa Mell fica no Top 3 de “Melhor do Brasil” em ações sociais

A final do concurso ocorreu no último domingo (7) em alto mar, no navio MSC Preziosa. O resultado foi divulgado na noite de terça-feira (9).

Essa é a 67ª edição do tradicional concurso de beleza feminino do Miss Brasil, sendo válido para a disputa de Miss Universo. Teresa disputará a 70ª edição do evento internacional, programado para ocorrer no mês de dezembro em Éilat, Israel.

Leia também: DC pela Marvel? Henry Cavill diz que gostaria de interpretar o Capitão Britânia no cinema