Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @luisamell
Reprodução/Instagram @luisamell

Em publicação nas redes sociais, a ativista e protetora dos animais, e idealizadora do Instituto Luisa Mell, Luisa Mell comemorou os dois prêmios iBest 2021 que ganhou.

Neste ano, a premiação destaca as melhores ações, empresas e profissionais digitais em diferentes categorias.

Leia também: Anvisa recebe pedido de uso emergencial da vacina da CanSino contra a Covid-19

Ela ganhou a categoria “Melhor do Brasil” na categoria “Pets” pelo júri acadêmico e o instituto ficou no Top 3 de “Melhor do Brasil” em “Ações sociais” pelo júri popular.

A entidade fundada em 2015, realiza resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. O abrigo tem cerca de 300 animais, entre eles, cães e gatos.

“Dedico este prêmio a todos os seguidores, apoiadores e apaixonados por animais! Porque para cada um que maltrata animais, somos aqui milhares para defendê-los”, escreveu.

Leia também: Guarda do filho de Marília Mendonça será compartilhada entre o pai e a mãe da cantora