Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Anahí
Reprodução/Instagram Anahí

A cantora Anahí movimentou os fãs nas redes sociais após publicar um vídeo onde aparece em um estúdio de gravação, com fundo verde, dançando. Na publicação, a mexicana escreveu “Seria um sonho?”.


Mesmo com efeitos para não deixar escapar nenhum spoiler, os fãs ficaram intrigados questionando se a gravação seria para sua carreira solo, ou para o grupo RBD. A Netflix anunciou o reboot da série “Rebelde” e o grupo mexicano já planeja uma turnê para 2022.

Anahí já deixou os fãs malucos em outros momentos, como quando publicou uma foto com uma estrela na testa, uma marca de Mia Colucci, sua personagem na novela.

Leia mais: TV Cultura transmite Grande Prêmio do Cinema Brasileiro neste domingo (28);Prêmio Jabuti 2021: Infantil 'Sagatrissuinorana' ganha como Livro do Ano