Claudia Leitte é chamada de genocida nas redes sociais após show em São Paulo
Imagens do evento viralizaram nas redes sociais e causa revolta em internautas
29/11/2021 17h12
A cantora Claudia Leitte se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste final de semana após realizar show com aglomeração, no Espaço da Américas, em São Paulo, no último sábado (27).
A artista foi chamada de “genocida”, e os internautas compararam imagens de seu show com vídeo da artista defendendo o movimento “fique em casa”, com discurso a favor do uso de máscaras e distanciamento social, ainda neste ano. “Me indigna o fato de que as pessoas não usam máscara, continuam aglomerando, promovendo aglomerações, excitando aglomerações. Isso mata", disse ela.
Leia mais: Quem é Besouro Azul, herói da DC que vai virar filme da HBO?
Pouco antes da apresentação que era uma espécie de pré-carnaval, a cantora postou em suas redes sociais um aviso informando que todos os protocolos sanitários em combate ao Covid-19 seriam seguidos. “Bora, São Paulo. Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo”, publicou.
A hashtag #ClaudiaLeitteGenocida entrou nos trendig topics do Twitter como um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais.
Leia mais: Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo promove evento “Luz de Natal”
REDES SOCIAIS