Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @bradleycooper
Reprodução/Instagram @bradleycooper

Em entrevista ao podcast Armchair Expert, o ator Bradley Cooper afirmou ter sofrido uma tentativa de assalto no metrô de Nova York enquanto ia buscar sua filha na escola. De acordo com o artista, o assaltante mostrou uma faca, mas ele conseguiu escapar.

Leia mais: 'Chucky': Série do boneco assassino é renovada para segunda temporada

"Eu costumava andar pela cidade de Nova York o tempo todo com fones de ouvido. Isso foi na era pré-pandemia. E eu estava no metrô indo buscar Lea na escola e fui detido por uma faca", disse o ator de 46 anos ao podcast.

Cooper afirmou que andava tranquilamente pela cidade. "Foi insano. Eu percebi que tinha ficado muito, muito confortável na cidade. Então, minha guarda estava baixa. Eu senti alguém se aproximando e presumi que fosse um fã em busca de uma foto comigo, até que puxaram uma faca", contou. 

O astro de ‘Se Beber Não Case’ descreveu o assaltante como muito jovem. E afirmou que só conseguiu escapar porque pulou uma catraca, Cooper conseguiu tirar fotos do assaltante e mostrou para a polícia em seguida.

Leia também: 10 curiosidades sobre os Beatles