Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Robson Leandro
Divulgação/Robson Leandro

A feira de moda plus size Pop Plus volta à Avenida Paulista, no Club Homs, neste sábado (4) e domingo (5) para comemorar nove anos de realização. O evento acontece das 10h às 20h, com entrada gratuita.

Com lançamentos de Verão, Brechó de Influencers, presença de blogueiras e modelos plus size, debates e atrações artísticas, a 28ª edição do Pop Plus conta com cerca de 80 expositores, incluindo moda, acessórios, calçados, decoração e gastronomia.

A grade de numeração vai do 44 ao 66 no feminino e até o 78 no masculino; além de calçados do número 39 ao 44.

Leia também: “Desafios de uma Pandemia”, escrito por pessoas em situação de rua, será lançado dia 8 de dezembro

Será exigido cartão/aplicativo de vacinação contra Covid-19 atualizado e uso de máscaras para clientes e expositores. A edição marca o retorno da feira ao presencial. Com o adiamento das edições presenciais devido à pandemia, o Pop Plus se transformou em uma plataforma multimídia promovendo matérias, guias, lives, feiras e festivais com transmissão online ao vivo para todo o país.

Em 2019, o Pop Plus recebeu cerca de 54 mil pessoas, somando suas edições de março, junho, setembro e dezembro, consagrando-se como um dos maiores eventos de varejo de moda do mundo no segmento plus size.

Leia também: Bradley Cooper afirma ter sofrido uma tentativa de assalto no metrô de Nova York