Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Malu Freire
Divulgação/Malu Freire

Neste sábado (4), Rafael Cortez recebe o cantor, compositor e ator Supla no Matéria Prima. Em um bate-papo divertido, o filho mais velho de Marta e Eduardo Suplicy fala sobre ser conhecido da galera mais jovem, já que seu perfil no TikTok vai muito bem. Além disso, conta histórias inusitadas e engraçadas, que mostram o lado humano do artista, e apresenta algumas de suas canções.

Edição vai ao ar na TV Cultura, a partir das 20h.

Só na voz e violão, Supla canta “O Canto de Ossanha”, de Baden Powel e Vinicius de Moraes; apresenta “Suplaego”, canção do novo álbum; e relembra antigas como “Esses Humanos”, da banda Tokyo, e “Garota de Berlim”.

Leia também: Little Mix anuncia pausa após turnê: "Não estamos nos separando"

No quadro Gente como a Gente, o artista conta histórias curiosas da carreira, como já ter feito um filme com Os Trapalhões, cantado com Cauby Peixoto, e a influência da ópera em sua carreira, por já ter namorado Nina Hagen.

E no Fato ou Fake, Rafael Cortez pede ao público para dizer se as histórias contadas no programa atreladas ao Supla são verdadeiras ou falsas.

Leia também: Atriz de ‘Indomável Sonhadora’ é morta a tiros nos Estados Unidos