Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram / @avinevinny
Instagram / @avinevinny

Por meio das redes sociais, o cantor Ávine Vinny se pronunciou sobre sua prisão nesta terça-feira (14). Acusado de ameaçar de morte a ex-mulher Laís Holanda, ele foi detido na noite de segunda-feira (13) e solto poucas horas depois.

"Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma", escreveu a voz da música 'Coração Cachorro'.

Segundo ele, Laís, com quem tem uma filha, levou "em consideração nosso histórico de vida" e se "sensibilizou quanto à questão processual". O cantor não deu mais detalhes sobre o caso.

Leia mais: Rapper Djonga alega ter sofrido racismo por segurança do Estádio do Mineirão

De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Laís e o ex-marido discutiram por telefone quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez. Com medo, a também cantora gravou a ligação e a levou para a Delegacia da Mulher, visando registrar um boletim de ocorrência.

Já com os policiais por perto, Laís teria ligado novamente para Ávine e sofrido uma nova ameaça de morte. Ao escutarem a conversa, os agentes foram à casa do cantor e o prenderam.

Pessoas próximas ao cantor afirmam que ele não ameaçou a integridade física da ex-mulher, mas teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.