Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter Janja Lula Silva
Reprodução/Twitter Janja Lula Silva

A foto em que o ex-presidente Lula (PT) exibe suas coxas tonificadas ao lado da noiva, a socióloga Rosangela da Silva, a Janja, foi a imagem política mais comentada em 2021 de acordo com a consultoria Quaest.

A informação gerada pela empresa foi publicada nesta segunda-feira (3) na coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.

A fotografia é do mês de agosto e foi tirada pelo fotógrafo Ricardo Stuckert, durante uma viagem do casal ao estado do Ceará.

"A foto mais sem pretensão do mundo e resultou nisso! Stukinha nem me deu tempo para soltar o cabelo", escreveu Janja no Twitter.

Leia Também: Cinco exercícios para ficar com as pernas do Lula

Somando as redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, cerca de 65 milhões de internautas viram a postagem. A imagem acumulou 4,6 milhões de menções espontâneas, 19 milhões de curtidas e 7 milhões de compartilhamentos.

Internautas chamaram atenção para as “fortes coxas” do ex-presidente. As redes sociais foram palco para diversos memes.



Leia Também: Sambista Teresa Cristina testa positivo para Covid-19