Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O cantor Léo Santana lança o novo álbum “GG ASTRAL” em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (14). As músicas “DESTAMPEI” e “TOMA”, com participação e composição da cantora Ludmilla, ganham clipes exclusivos.

Durante coletiva de imprensa na quinta-feira (13), ele explicou que o nome do projeto englobou o astral de alegria e diversão que o acompanha, mas também veio da astrologia, sendo essa uma ideia da equipe. “Englobamos tudo isso e denominamos de GG Astral, tanto é que as imagens e artes do projeto englobam tudo isso”, revelou.

Para ele, “TOMA” possui grandes chances de se tornar um sucesso no verão e viralizar nos streamings e Youtube. “ É muito viral e pegajosa, pode dar um caldo para a gente fazer uma sopa nesse verão”.

Leia também: Claudia Leitte será a primeira brasileira a se apresentar no Epcot, da Disney

Outra canção que ganha versão em vídeo é o hit “BREGADÃO”, que também retrata a energia do artista e a versatilidade musical. “‘GG Astral’ está me lembrando muito o Baile da Santinha em Fortaleza em 2016, algo bem intimista comparado ao que eu gravei em São Paulo no ano 2019. Um projeto bem menor mas com um repertório grandioso”, declarou Léo.

Com composições de várias pessoas, traz dez singles e oito músicas inéditas. Os próximos clipes serão lançados semanalmente no canal oficial do artista no YouTube.

“Família, é com muito orgulho e com o coração cheio de felicidade e gratidão que apresento para vocês mais um super projeto feito com muito carinho e pensado especialmente para vocês, que curtem o meu som e os meus shows, o ‘GG ASTRAL’”.

Leia também: “Consagração da nossa amizade” diz Vitor Kley sobre parceria com MAR ABERTO

Gravado em outubro na Praia do Forte, Bahia, reuniu nomes como Wesley Safadão, Ivete, L7nnon e a dupla Diego & Victor Hugo.

Para o futuro, pensa em gravar com Gusttavo Lima e a dupla Henrique & Juliano, além da cantora IZA, que já tenta realizar uma parceria há algum tempo. Na ocasião ele ainda relembrou a realização de “Apaixonadinha” com a rainha da sofrência Marília Mendonça. “Graças a Deus tive a honra de gravar com a Marília. Minha canção com ela ficará eternizada”