Membro do BTS, grupo sul-coreano de k-pop, Jimin foi submetido a uma cirurgia para a retirada do apêndice e também testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (31).
Neste domingo (30), Jimin sentiu uma dor repentina no abdômen e uma leve dor de garganta. “Ele foi até um posto de emergência do hospital para um exame minucioso e também fez um teste de PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e testou positivo para Covid-19", comunicou a gravadora BigHits Music.
Leia Também: Sem falar nenhuma palavra, tiktoker Khaby Lame fecha contrato com Hugo Boss
Por recomendação médica, o cantor passou por uma cirurgia e o resultado foi bem-sucedido. Ele deve receber tratamento para Covid-19 em paralelo com o pós-operatório da apêndice por alguns dias.
A hashtag #GetWellSoonJimin, “fique bem logo, Jimin” traduzido para o português” se tornou o assunto mais comentado do Twitter na manhã desta segunda. Os fãs do grupo, conhecidos como “Army”, mandaram mensagens de recuperação ao astro pelas redes sociais.
quem que vai se recuperar logo logo e voltar pra gente? #GetWellSoonJimin
— lou⁷ by koo≮ (@koothope) January 31, 2022
pic.twitter.com/ocjmIJ0duj
A Bighit emitiu uma nota informando que Jimin do BTS foi diagnosticado com apendicite aguda e devido orientações médicas passou por uma cirurgia no dia 31/01. Além disso, foi testado positivo para COVID-19. Desejamos que ele se recupere e fique bem.#GetWellSoonJimin pic.twitter.com/l9eIbcThsN
— Nunca Pause O MV (@npomvtt) January 31, 2022
Que o Jimin tenha uma boa recuperação e volte bem e saudável logo... Te amo te amo te amo te amoo te amo Park Jimin#GetWellSoonJimin pic.twitter.com/5cBQQxzq3M
— sah (@Hobiyouth) January 31, 2022
Leia Também: Arena Carnaval SP recebe o projeto “Ensaios da Anitta” no dia 12 de fevereiro
REDES SOCIAIS