Festival Coachella não vai exigir medidas preventivas contra a Covid-19
Os 250 mil visitantes não serão obrigados a usar máscaras nem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19
16/02/2022 12h01
O Festival Coachella, marcado para acontecer entre os dias 15 a 24 de abril, divulgou que não irá exigir que os 250 mil visitantes usem máscaras contra a Covid-19 ou apresentem o comprovante de vacinação, assim como o teste negativo de Covid também não será exigido.
O site realizou uma atualização com a nova regra do festival, que irá seguir as medidas da cidade sede. O Coachella de 2022 será em Indio, na Califórnia.
"De acordo com as diretrizes locais, não haverá requisitos de vacinação, teste ou máscara no Coachella 2022", afirmou o evento.
“A Covid-19 é uma doença altamente contagiosa que pode causar sintomas graves e morte. Existe um risco inerente e alto de exposição à Covid-19 em qualquer espaço público ou com presença de pessoas e não tem nenhuma garantia, explícita ou implícita, de que aqueles que forem ao festival não serão expostos à doença”, afirmou a nota divulgada no site oficial.
As regras locais, estaduais ou federais podem sofrer mudanças até o mês de abril, assim como a exigência dos artistas e produtores. Devido a essas informações é possível que a capacidade do público ou exigências para a entrada no evento possam mudar até a data.
Estarão presentes no festival nomes como Anitta, Pablo Vittar, Harry Styles, Billie Eilish, Ye (ex-Kanye West), Swedish House Mafia, Lil Baby, Daniel Caesar, Phoebe Bridgers, Big Sean, entre outros.
Leia também: Casa de Nelson Mandela se torna hotel de luxo na África do Sul; Relembre as três participações de Arnaldo Jabor no Roda Viva
REDES SOCIAIS