Lollapalooza Brasil exigirá uso de máscara e comprovante de vacinação contra Covid-19
Até o momento, festival será mantido seguindo as recomendações do estado e município de SP
18/02/2022 20h06
Na última quinta-feira (17), o festival de música Lollapalooza Brasil anunciou, pelas redes sociais, os protocolos de segurança contra Covid-19. Para a edição de 2022, será obrigatório usar máscara e apresentar o comprovante de vacinação.
O uso da máscara será obrigatório dentro do Autódromo de Interlagos e a retirada da máscara só será permitida para o consumo de alimentos e bebidas. Já o comprovante de vacinação (físico ou virtual) deve ter, no mínimo, as duas doses da vacina contra a Covid-19.
Leia também: Cantor sertanejo João Neto recebe alta após cirurgia para tratar câncer na tireoide
Além disso, serão disponibilizados pontos de álcool em gel nas dependências do Autódromo. As medidas valem para os três dias do festival (25, 26 e 27 de março).
Entre os artistas e bandas que irão se apresentar estão: The Strokes, Alan Walker, Doja Cat, Pabllo Vittar, Matuê, Martin Garrix, Alesso, Jetlag, Miley Cyrus, Emicida, Silva, Jão, Kevin O Chris, Haikaiss, Djonga, Gloria Groove e mais.
Os ingressos adquiridos em 2020 continuam válidos para os respectivos dias da edição do ano que vem. A meia-entrada deve ser comprovada com as novas datas.
Leia também: Por que as relações destrutivas são vistas como entretenimento?
REDES SOCIAIS